Tudo começou quando eu vi aquela foto maravilhosa que se escondia na lista amigos do orkut. Sabia que não a conhecia, mas de algum modo ela foi parar ali. Decidi então pedir seu msn. Esse foi o ponta-pé inicial para uma amizade fortíssima. Mas, mesmo que ela ainda não soubesse, eu não queria ser só amigo ela.
-------------------------------------------------------------------------------
O tempo foi passando, e pouco a pouco fomos nos conhecendo melhor. Infelizmente, nos nossos primeiros meses de amizade ela persistia em namorar. Nunca me manifestei. Deixava o que eu sentia de lado, esperando o momento em que ela, supostamente, terminaria seu namoro.
Esperei, por um ano inteiro, e nada. No fim do ano as coisas mudaram, ela passou a relatar as brigas que ocorriam em seu relacionamento, sem ter muito o que dizer, só a aconselhava a tentar resolver da melhor maneira que seu coração indicava. Foi a partir daí que as coisas ficaram interessantes.
Início das férias, nada para fazer, além de ler e dormir, e descobri que ela havia terminado com seu namorado, fiquei feliz, mas mesmo assim não me manifestei. Decidi esperar para ter certeza se esse término era definitivo.
Após quase dois meses do término do seu namoro, percebi que eu e ela se aproximávamos cada vez mais, mesmo sendo só por msn, eu sentia algo a mais por ela. Decidi então chama-la para sair. Foi o melhor que eu poderia fazer, com toda a certeza.
-------------------------------------------------------------------------------
Nosso primeiro encontro não foi o que se pode chamar de perfeito, mas também não foi horrível. No começo eu estava muito tímido, mas depois de um bom tempo deixando o assunto morrer, comecei a me soltar e fui percebendo uma certa aproximação entre nós ambos. Sentia a cada sorriso seu uma vontade intensa de beijá-la. Aguentei e esperei muito pelo momento certo. Não foi tão difícil como eu previa, mas foi muito melhor do que o esperado. Durante o beijo me perdi completamente, afastando a realidade da fantasia. Foi algo intenso e duradouro, e muito quente.
Antes de nos despedirmos tornamos a nos beijar, e decidimos caminhar. Foi maravilhoso. O momento da despedida foi odioso, saber que tinha de deixá-la ir e perceber que só voltaria a beijá-la uma semana depois era inigualável a qualquer outro sentimento que já sentira.
-------------------------------------------------------------------------------
O tempo foi passando e oficializamos. E depois veio a situação em que nos encontramos hoje: eu amo ela; ela me ama, mas, infelizmente, não consegue esquecer o ex, que, pior ainda, mora muito mais perto dela do que eu.
Isso me deixa aborrecido as vezes, mas percebo que isso é extremamente necessário. Pois veja bem: vendo esse suposto inimigo em frente percebo que é necessário eu provar a ela que confio em sua palavra, quando disse que seria fiel a mim e não me trairia, que me avisaria se não estivesse satisfeita com nossa relação. As vezes um ciúme intenso me corrói por dentro, mas eu não tenho ataques, felizmente, consigo me controlar. Só o que eu posso fazer é continuar provando o meu amor por ela, continuar sendo fiel e continuar acreditando em sua palavra. Com toda certeza sem isso uma relação não perdura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não seja imaturo.
Use esta opção de mensagem para tirar suas dúvidas, deixar críticas, comentários ou sugestões.
Nada de xingamentos, palavrões ou indecências no geral.
Obrigado.