Anúncios:

sábado, 19 de março de 2011

Eu gosto de estudar !

Mais um ano passou, amigos vieram e se foram, sorrisos seguidos de lágrimas. Muitos me perguntam como que eu consigo gostar de estudar, para falar a verdade, eu não sei o que responder.


Sempre quando olho em meu redor, meus colegas dizem que estudar não é bom, ir para escola passar tempo com os amigos que é. Eu nunca disse que não acho isso, mas eu também gosto de estudar.


E o estudo é tão necessário, se eles soubessem o quanto isso vai fazer falta na vida deles. Quando eles se derem conta disso, já será tarde demais. Pois, quanto mais velha a pessoa vai ficando, mais lento o seu cérebro fica, diminuindo as chances de se aprender, mas eu não digo que é impossível se aprender quando já adulto. Eu digo que o melhor, e mais fácil, é aprender agora, na escola.


Mas convencer as pessoas não é nada fácil, só o que eu posso fazer é tentar. Estudem, leiam, mas também se divirtam, pois nada tem mesmo graça se você não gostar do que está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja imaturo.
Use esta opção de mensagem para tirar suas dúvidas, deixar críticas, comentários ou sugestões.
Nada de xingamentos, palavrões ou indecências no geral.
Obrigado.