Anúncios:

sábado, 1 de maio de 2010

Você...

Cada pensamento meu, foi para você. Cada movimento meu, foi para você. Cada superação minha, foi para você. Cada suor que derrubei, foi para você. E o que eu consegui com isso? Somente sua amizade. Eu sei, não posso obrigá-la a me amar, mas não aceito. Bom, melhor dizendo, parte de mim não aceita, meu coração, o resto compreende e aceita. Mas, às vezes infelizmente, meu coração me comanda.

Quando estou a seu lado tremo de desejos: desejo de poder beijar esses seus lábios carnudos; desejo poder te aninhar em meu peito, abraçada por ambos meus braços, e sentir sua respiração, enquanto beijo-lhe; desejo poder abraçá-la e sentir seu cheiro de um perfume de gosto inexplicável; desejo, mais que tudo, ter você só pra mim.

Te vejo partir e me sinto sem rumo, percebo que não tenho como sobreviver sem o seu coração rítmico indicando o ritmo e destino de meus passos.

------------------------------------------------------------

Esta é a visão de um homem apaixonado. Um homem instruído e apaixonado.

É provável que ela mude. Mas não enquanto ele esta apaixonado, normalmente isto se manifesta no momento em que ele a vê, aquela que em seu coração já passa a ser a mais bonita de todas. Acontece muito facilmente, mas às vezes nos iludímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja imaturo.
Use esta opção de mensagem para tirar suas dúvidas, deixar críticas, comentários ou sugestões.
Nada de xingamentos, palavrões ou indecências no geral.
Obrigado.