Anúncios:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Decisões e INdecisões que nos cercam..

Diariamente passam por minha cabeça milhares e milhares de pensamentos, mas ao mesmo tempo em que tendo prestar atenção em todos, vejo alguns que vem mais e mais vezes à mim, esperando serem solucionados, de certa forma.


Sendo assim, sempre acabo dando atenção a certas coisas inúteis ou ligeiramente fúteis.(Caramba essa música é muito boa: become insane - infected mushroon :D) Talvez, mas são coisas que sempre invadem a cabeça de qualquer adolescente ou um 'quase adulto' ('quase adulto', qual é? agora apelo né? #sauhsa),continuemos, preocupações, alardes emocionais, quaisquer assunto aleatório que nos invade, e nos persegue.


Isso é mais comum do que parece, todos sabem disso, todos já foram adolescentes, mas eu me pergunto: "Será que quando adulto, esses turbilhões de pensamentos diminuirão ou aumentarão?", provavelmente você deve estar pensando: " Aumentarão é claro!",  bom, isso veremos, guardemos para o futuro, o que me interessa é focar nas decisões que são, pelo menos devem, ser tomadas perante esses pensamentos...


Digamos que eu conheci uma garota hoje de manhã, passei a tarde pensando se falei alguma besteira ou se fiz algo errado, parece bobagem, mas acontece, não sei quanto a meninas, mas acho que isso é ainda mais forte no lado delas... Então, o caso é que essa menina me chamou muita atenção mesmo, então além da manhã e da tarde eu ainda pensei nela durante a noite, e existe aquela expectativa para o dia seguinte.


Atitude boba, talvez, mas acontece. Agora eu penso, no que falar com ela amanhã, quais assuntos tocar, quais atitudes fazer e esperar dela, "e se eu falar algo e ela não gostar, como agir?"...


Viu como a mente de um adolescente é complicada? ;Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja imaturo.
Use esta opção de mensagem para tirar suas dúvidas, deixar críticas, comentários ou sugestões.
Nada de xingamentos, palavrões ou indecências no geral.
Obrigado.