Anúncios:

domingo, 9 de outubro de 2011

Meta...

   Acordei hoje mais cedo que de costume, pensando já em chegar adiantado no trabalho, não por vontade, mas sim por necessidade. Necessidade de correr atrás de um grande sonho meu, melhor uma meta.
   Há quase um ano eu descobri o mundo das festas, mas percebi que eu queria muito mais do que estar dentro da festa, queria estar lá em cima, animando a galera, pus esse objetivo na cabeça, e hoje estou a um passo mais perto.
   Fui para a escola como normalmente, de manhã, e logo em seguida fui para o trabalho, almocei e comecei a trabalhar, sem esperar muito, já prevendo uma saída mais cedo. Felizmente consegui, eram 18h30min e eu fui até a parada esperar o ônibus. Eram quase 19hs quando cheguei em frente ao prédio da Time produtora.
   Olhei para o relógio, entrei correndo, esqueci de cumprimentar o porteiro e tomei rapidamente o elevador, infelizmente ele não parecia estar com a mesa pressa que eu. Ao meu lado, tanto quanto atrás de mim, só existiam reflexos de mim mesmo, e minha feição nervosa. Cheguei ao sexto andar, respirei fundo esperando a porta abrir, caminhei até a porta do diretor e dono da produtora, a mesma que está precisando de um dj residente, oficial. E sim, eu estava lá para essa vaga.
   Não o conhecia muito bem, sabia seu nome e que eles precisavam de um dj oficial, só isso. Conversamos durante quase uma hora, expliquei-o que não tinha muita experiência em festas, "Até hoje só toquei em festas de aniversários e formaturas, nunca uma desse porte.", disse a ele.
   Conversa vai, conversa vem. ele me disse coisas que jamais esquecerei, mas principalmente a sua útlima frase:" Foi bom conhecê-lo, volte este sábado a tarde para acertarmos preços e fazer uma espécie de teste, seja bem-vindo a Time."
   Agora aqui na frente do prédio, sentado, não tenho como expressar minha alegria, vou para casa dormir, ficar um dia mais próximo da minha estréia...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja imaturo.
Use esta opção de mensagem para tirar suas dúvidas, deixar críticas, comentários ou sugestões.
Nada de xingamentos, palavrões ou indecências no geral.
Obrigado.